domingo, 28 de Abril de 2024  11:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-05-2011

Beira-Mar quer mais gente a ver jogos no EMA ao domingo e avança para campanha inovadora.


O Beira-Mar vai "investir" numa campanha regional que tem por objectivo angariar adeptos, como "nunca tentou até hoje". Diamantino ...

O Beira-Mar vai "investir" numa campanha regional que tem por objectivo angariar adeptos, como "nunca tentou até hoje". Diamantino Nunes, promotor da iniciativa, disse esta tarde em Conferência de Imprensa que, ambiciona "garantir uma média de 10 mil espectadores por jogo no EMA na próxima época". Esta época a média, por jogo, em Aveiro, rondou os 3 mil espectadores. "O objectivo é captar mais sócios, temos de mobilizar os aveirenses para o estádio e acredito neste projecto", referiu.

"Por um Beira-Mar 100 crise", por 100 euros, cada pessoa pode ver todos os jogos da época no EMA.

"Usa a tua imaginação para criar um amigo campeão", os estudantes em escolas aveirenses vão "inventar" uma mascote que será apresentada no primeiro jogo da época em Aveiro.

"Já nasci com o Beira-Mar", todos os recém-nascidos em Aveiro recebem um Kit auri-negro, acompanhado de uma proposta para se tornar associado.

"Formar nas escolas", a equipa profissional do Beira-Mar visitará com regularidade estabelecimentos de ensino aveirenses.

"Mexa-se vá ao estádio", os adeptos, no estádio, em dia de jogo, são convidado a fazer exercício fisico para fazer uma coreografia nas bancadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®